Meu Ministério

Quem sou eu

Minha foto
Adrielle C. A. Ribeiro, nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo no dia 10 de Novembro de 1987. Filha de Ricardo e Déborah, tem 1 irmão mais novo, Felipe. Nascida e criada em lar cristão, desde muito nova já estava envolvida com ministério de música na igreja onde seu pai era pastor. Cantando, tocando ou até mesmo dançando a música sempre foi muito presente em sua vida. Desde muito cedo as aulas de teclado e canto já eram parte da rotina!Sempre influenciada pela música do ministério de louvor Diante do Trono, ainda adolescente nasce o sonho de estudar no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono, um dos maiores objetivos a ser conquistados! Hoje, aos 22 anos, formada pela Universidade Metodista em Piracicaba no curso de Letras com Habilitação em Inglês, sonha e ora para que todos os planos de Deus venham a se cumprir no tempo exato. Maior objetivo: Ser uma mulher segundo o coração de Deus!

domingo, 1 de agosto de 2010

Não baixe a guarda!!

Esse final de semana quis me surpreender! Tdo corria aparentemente bem até que ouvi uma noticia não agradável aos meus ouvidos. Meu coração por um momento se agitou, pareceu que tdas as promessas que Deus já tinha feito sobre minha vida em uma determinada área estavam sendo frustradas... comecei a pensar se realmente seria possivel as coisas fugirem tanto do controle como estava me parecendo.
Ao chegar em casa, fui ministrada com um versículo: "Bem aventurado o homem que coloca no Senhor a sua confiança!". Era como se eu pudesse ouvir o Senhor me dizendo "Filha, até onde posso provar sua fé? até onde vc crê que minhas palavras e planos sobre sua vida acontecerão à minha maneira!?" Naquele momento fiz uma oração rapida dizendo que a unica coisa que eu realmente queria era estar no centro da vontade Dele; dei tda liberdade que Ele precisava para trabalhar como bem quisesse. O ponto é que tdo o que eu sentia não mudava... uma música encheu meus pensamentos! "quando tdo diz que não, TUA voz me encoraja a prosseguir!" Pude descansar novamente...
Hje, ao chegar na igreja mais cedo para o momento de oração antes do culto, nossa intecessora trouxe uma música pra que fossemos ministrados, confesso que comecei a chorar quando a melodia começou a ser tocada, eu conhecia bem aquela letra e ela trouxe a paz ao meu coração novamente!

Nunca Pare de Lutar - http://www.youtube.com/watch?v=yT_MSLFKRMM
Ludmila Ferber

O que vem pra tentar ferir
um valente de Deus em meio as suas guerras
Que ataque é capaz
de fazê-lo olhar pra tras
e querer desistir!?
Que terrivel arma é
usada pra tentar paralizar sua fe?
cansaço, desanimo logo após uma vitoria
a mistura de um desgaste
com o contra ataque do mal
a dor de uma perda ou a dor da traição
uma quebra de aliança que é a raiz da ingratidão
se alguem está assim, preste mta atenção!
Ouça o que vem do coração de Deus:

Em tempos de guerra
nunca pare de lutar
não baixe a guarda
nunca pare de lutar
em tempos de guerra
nunca pare de adorar
libera a palavra, profetiza sem parar

O escape, o descanso,
a cura, a recompensa vem
sem demora!


Hj quero te encorajar!! Deus cumpre toda promessa que proferiu a nosso respeito independente do tempo que ela possa levar pra se cumprir. Muitas vezes nos deparamos com situações que no dizem nao, que nao tem jeito, que é tdo impossivel... o ponto é: Confiamos no Deus que fez a pr0messa ou apenas encarams como palavras soltas ao vento??
Ele não é homem pra mentir! Se Ele disse, vai se cumprir... creia até mesmo cntra a esperança!

Beijos!!

Um comentário:

  1. Olha que interessante....
    eu acordei com praticamente o mesmo sentimento que vc passou esse fds, porém pedi a mesma coisa pra Deus, fazer a sua vontade e não a minha.

    E vc me manda essa música tão perfeita e que falou demais ao meu coração.

    Então olha como as coisas quando são realmente de Deus funcionam, os propósitos que as vezes não entendemos no momento mas que depois se completam pelas confirmações.

    obrigado minha linda........

    vc é muito especial pra mim .........

    ResponderExcluir

Adoração Livre

Viver com Deus é sempre um privilégio desde que entendamos o porque de nossa existencia... Desde o nosso nascimento um propósito já existia no coração de Deus: Ser adorado por nós!! Razão simples que me leva a pensar "Senhor, só pra te adorar foi que eu nasci... se isso eu não fizer, pra que existir!?", a vida passa ser sem graça e sem sentido quando estamos longe da nossa fonte de vida que é Jesus... ahh, mas quando não existem barreiras entre nós e o Senhor podemos fluir em adoração, uma adoração livre!!