Meu Ministério

Quem sou eu

Minha foto
Adrielle C. A. Ribeiro, nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo no dia 10 de Novembro de 1987. Filha de Ricardo e Déborah, tem 1 irmão mais novo, Felipe. Nascida e criada em lar cristão, desde muito nova já estava envolvida com ministério de música na igreja onde seu pai era pastor. Cantando, tocando ou até mesmo dançando a música sempre foi muito presente em sua vida. Desde muito cedo as aulas de teclado e canto já eram parte da rotina!Sempre influenciada pela música do ministério de louvor Diante do Trono, ainda adolescente nasce o sonho de estudar no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono, um dos maiores objetivos a ser conquistados! Hoje, aos 22 anos, formada pela Universidade Metodista em Piracicaba no curso de Letras com Habilitação em Inglês, sonha e ora para que todos os planos de Deus venham a se cumprir no tempo exato. Maior objetivo: Ser uma mulher segundo o coração de Deus!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Obedecer...

Pessoal, boa noite!!

Hoje compartilho com vocês um texto que meu irmão escreveu após voltar do encontro de homens.
Espero que sejam edificados!

Beijos!!


Obediência

Estava pensando em meu quarto sobre um assunto que sempre é tocado: OBEDIÊNCIA.

Quando desobedecemos aos nossos pais, automaticamente entristecemos a Deus. Agimos como pessoas tolas, achando que podemos lidar com as nossas próprias dificuldades ou acreditando que iremos conseguir resolver tudo sozinho...PURA ILUSÃO!!!

Diversas vezes não consultamos a Deus sobre o que fazer, o que falar ou como agir, e acabamos nos dando muito mal. Usando de simbologia é como se nós déssemos um tiro no escuro ou então corrêssemos sem direção, pensando que somos independentes e queremos fazer do nosso jeito.

A verdade é que nós não somos nada... Nada sem Deus em nossas vidas!!! Temos que aprender que nós somos dependentes de Deus e entender que isso é excelente, saber que Ele provê todas as coisas pra nós.

Ai você me pergunta: “por que acontecem tantas coisas ruins?!?!”

Nós pagamos pelos pecados que cometemos, pois Deus é justo e nada mais é que a conseqüência de nossos erros... Nada na vida é por acaso, mas sim sempre tem um plano, um objetivo a ser cumprido! Quando você é Obediente, você se torna uma pessoa de um caráter diferenciado, de uma excelente educação, e somos vistos pelos outros como pessoas boas que merecem respeito!

Nas nossas orações temos de pedir para que Deus venha com a sua misericórdia e seu amor, que Ele nos molde conforme o querer Dele, e que possamos ser instrumentos de bênçãos na vida dos outros, porque quando somos obediente, Deus nos dá pleno poder para ganhar almas para Ele.

Então sejamos obedientes, declaramos total dependência a Ele e que possamos sempre, sempre, sempre escutar a voz e inclinar nossos ouvidos aos céus...

Deus Abençoe Vocês,

Felipe Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoração Livre

Viver com Deus é sempre um privilégio desde que entendamos o porque de nossa existencia... Desde o nosso nascimento um propósito já existia no coração de Deus: Ser adorado por nós!! Razão simples que me leva a pensar "Senhor, só pra te adorar foi que eu nasci... se isso eu não fizer, pra que existir!?", a vida passa ser sem graça e sem sentido quando estamos longe da nossa fonte de vida que é Jesus... ahh, mas quando não existem barreiras entre nós e o Senhor podemos fluir em adoração, uma adoração livre!!