Meu Ministério

Quem sou eu

Minha foto
Adrielle C. A. Ribeiro, nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo no dia 10 de Novembro de 1987. Filha de Ricardo e Déborah, tem 1 irmão mais novo, Felipe. Nascida e criada em lar cristão, desde muito nova já estava envolvida com ministério de música na igreja onde seu pai era pastor. Cantando, tocando ou até mesmo dançando a música sempre foi muito presente em sua vida. Desde muito cedo as aulas de teclado e canto já eram parte da rotina!Sempre influenciada pela música do ministério de louvor Diante do Trono, ainda adolescente nasce o sonho de estudar no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono, um dos maiores objetivos a ser conquistados! Hoje, aos 22 anos, formada pela Universidade Metodista em Piracicaba no curso de Letras com Habilitação em Inglês, sonha e ora para que todos os planos de Deus venham a se cumprir no tempo exato. Maior objetivo: Ser uma mulher segundo o coração de Deus!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Altar de renúncia X altar de glória

Bommm diaaaa! :D
Depois de um longo período, volto a escrever sobre algo que Deus tem trabalhado em meu coração! Espero que essa palavra edifique a vc assim como edificou a mim!
O ponto real é que todos nós queremos ser cheios da presença do Senhor... queremos refletir a sua glória, sermos inundados pela Sua presença. Queremos ser usados por Ele para grandes coisas, grandes obras... queremos ser conhecidos como homens e mulheres de Deus em nosso tempo, porém nunca nos perguntamos qual é o caminho pra que essa glória venha ser derramada sobre nós. Não paramos pra pensar que existe um altar em nosso coração que precisa ser esvaziado todos os dias... é o altar de renúncia... de deixar tudo diante de Deus, o lugar de esvaziar o que somos pra que Ele possa nos encher com o que Elé e quer ser em nós!!
Podemos pensar sobre Moisés quando Deus mandou que ele subisse no monte porque ali seriam entregues os mandamentos para o povo... Moisés pagou um preço, após subir permaneceu durante um período em consagração aguardando que a palavra do Senhor fosse revelada... ele não desistiu, permaneceu constante até que se cumprisse o que Deus fizesse o que disse que faria. Ainda a palavra nos diz que quando Moisés desceu do monte a glória do Senhor era real...
Tenho certeza que esse é o desejo do nosso coração também! Sermos cheios da glória de Deus e reconhecidos pelo Seu poder... porem nos esquecemos que há um preço a ser pago. A Renúncia na vida do cristão deve ser diária... o esvaziarmos de nós mesmos pra que a presença de Deus seja transbortante em nossa vida deve ser parte da nossa rotina!! E como é tremendo quando podemos reconhecer que dependemos totalmente Dele... quando aprendemos a sondar nosso coração e nossas motivações erradas pedindo que com Sua graça nos oriente e nos coloque novamente no caminho certo... O desejo de Deus é estabelecer relacionamento conosco todos os dias! Ele quer revelar Sua perfeita vontade e planos pra nós, quer que sejamos boca Dele pra que haja libertação, cura, restauração e arrependimento!
Devemos pensar se estamos realmente dispostos a vivermos isso... colocar tdas as manhãs nossos sentimentos, sonhos e planos no altar de renúncia e sermos cheios no altar da glória do Pai! :D
Que Deus te abençoe tremendamente e espero que este post possa te despertar pra viver o nvo que certamente há pra você!!

http://www.youtube.com/watch?v=aUzSSXNy17E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoração Livre

Viver com Deus é sempre um privilégio desde que entendamos o porque de nossa existencia... Desde o nosso nascimento um propósito já existia no coração de Deus: Ser adorado por nós!! Razão simples que me leva a pensar "Senhor, só pra te adorar foi que eu nasci... se isso eu não fizer, pra que existir!?", a vida passa ser sem graça e sem sentido quando estamos longe da nossa fonte de vida que é Jesus... ahh, mas quando não existem barreiras entre nós e o Senhor podemos fluir em adoração, uma adoração livre!!