Meu Ministério

Quem sou eu

Minha foto
Adrielle C. A. Ribeiro, nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo no dia 10 de Novembro de 1987. Filha de Ricardo e Déborah, tem 1 irmão mais novo, Felipe. Nascida e criada em lar cristão, desde muito nova já estava envolvida com ministério de música na igreja onde seu pai era pastor. Cantando, tocando ou até mesmo dançando a música sempre foi muito presente em sua vida. Desde muito cedo as aulas de teclado e canto já eram parte da rotina!Sempre influenciada pela música do ministério de louvor Diante do Trono, ainda adolescente nasce o sonho de estudar no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono, um dos maiores objetivos a ser conquistados! Hoje, aos 22 anos, formada pela Universidade Metodista em Piracicaba no curso de Letras com Habilitação em Inglês, sonha e ora para que todos os planos de Deus venham a se cumprir no tempo exato. Maior objetivo: Ser uma mulher segundo o coração de Deus!

domingo, 20 de junho de 2010

Who am I ??

Olá pessoal!!

Que bom poder ter um espaço onde poderei divir com amigos e pessoas queriadas um pouco do que Deus tem colocado em meu coração e trabalhado bem de pertinho para meu crescimento na fé! Esse primeiro post é mais um teste mas com o passar dos dias colocarei a respeito do que Deus fez e ainda fará em minha vida.

Peço que orem por mim, começo uma nova e impactante fase em minha vida... desde Fevereiro Deus já tem trabalhado a respeito de Tempos Melhores que estão por vir e certamente virão!! :)


Fiquem na paz,


Dri

2 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaa!!!
    Vou ser a primeira... Eu tinha que ser a primeira!
    Dri, a minha oração é pra que Deus te abençoe e te fortaleça muito pra que vc continue com esse ministério maravilhoso!
    Te amo muito minha amiga-irmã!
    Bjos! Mari

    ResponderExcluir
  2. OPAAAAAAAAA.......
    Pois é... e que mudança viu..... eu que a conheço faz pelo menos uns 2 ou 3 anos.... sei o quanto esta diferente mesmo....

    O que mais me impressiona é a forma como se dedica e como fortalece cada vez mais seu relacionamento e proximidade com Deus e isso é visível, é aparente a forma como deixa transparecer o desejo de estar no centro de sua vontade....................

    Se amar o próximo como a mim mesmo é um mandamento.....

    Então posso dizer que te Amo.... como se tivesse os mesmos desejos e sonhos que você possui........

    BJAOOOO DRIIIIIII

    ResponderExcluir

Adoração Livre

Viver com Deus é sempre um privilégio desde que entendamos o porque de nossa existencia... Desde o nosso nascimento um propósito já existia no coração de Deus: Ser adorado por nós!! Razão simples que me leva a pensar "Senhor, só pra te adorar foi que eu nasci... se isso eu não fizer, pra que existir!?", a vida passa ser sem graça e sem sentido quando estamos longe da nossa fonte de vida que é Jesus... ahh, mas quando não existem barreiras entre nós e o Senhor podemos fluir em adoração, uma adoração livre!!