Meu Ministério

Quem sou eu

Minha foto
Adrielle C. A. Ribeiro, nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo no dia 10 de Novembro de 1987. Filha de Ricardo e Déborah, tem 1 irmão mais novo, Felipe. Nascida e criada em lar cristão, desde muito nova já estava envolvida com ministério de música na igreja onde seu pai era pastor. Cantando, tocando ou até mesmo dançando a música sempre foi muito presente em sua vida. Desde muito cedo as aulas de teclado e canto já eram parte da rotina!Sempre influenciada pela música do ministério de louvor Diante do Trono, ainda adolescente nasce o sonho de estudar no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono, um dos maiores objetivos a ser conquistados! Hoje, aos 22 anos, formada pela Universidade Metodista em Piracicaba no curso de Letras com Habilitação em Inglês, sonha e ora para que todos os planos de Deus venham a se cumprir no tempo exato. Maior objetivo: Ser uma mulher segundo o coração de Deus!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nas mãos do Oleiro



"Como barro nas mãos do oleiro, assim são vocês em minhas mãos, oh povo de Israel." Jr. 18. 6





É interessante como Deus se move nas pequenas e nas grandes coisas! Ele está sempre pronto a falar e nos ensinar. Podemos pensar no oleiro como um artista. Ele sempre planeja sua obra antes de executa-la. Quando o oleiro começa a girar o barro na roda, ele já sabe exatamente o que espera daquela massa que foi preparada, que passou por um processo dolorido antes de ser moldada. Ele sabe exatamente qual a forma o caso deve ter, porém, muitas vezes o barro se desfaz em suas mãos e é necessario começar todo o processo novamente.

Assim somos nós nas mãos de Deus! Quando permite Ele que comecemos a "girar em torno da roda" é porque sabe exatamente como deveriamos ficar, mas quantas vezes enquanto estamos "na roda" nós como barro, nos desfazemos e o Oleiro precisa começar tudo outra vez!!


O mais lindo desse processo é saber que mesmo com nossos erros, com nossos defeitos, ou quando nos desfazemos diante das dificuldades, Deus nunca desiste dos planos Dele pra nossa vida. Aprendi com um amigo muito querido, que Deus não está preocupado com quantas vezes vamos cair, mas sim em quantas vezes levantaremos dispostos a caminhar com firmeza e não olhar para trás! Deus espera isso de nós tdos os dias! Mesmo que as circustâncias nos façam vacilar, podemos sempre nos alegrar em saber que estamos nas mãos do Grande Oleiro, que nunca desiste de nós independente de nossas fraquezas.

Permita-se estar todos os dias diante do Senhor, com certeza Ele quer fazer de nós lindos vasos para o Seu louvor!


Decida ser um vaso nas mãos de Deus e seja cheio da Sua glória!




http://www.youtube.com/watch?v=D1vLXYcyg1s





Um comentário:

  1. Dri vc sempre foi essa pessoa que todos podem ver agora isso que vc aparenta ser eh o que vc eh uma mulher d Deus cheia da sua Glória e q se preocupa primeiramente com vontade do Pai...fikei mto feliz de ver esse blog e a sua msg que vc possa alcançar mtas almas com a palavra doce q vc tem dom que nao eh teu mas vem de Deus....e em Td o nome Dle seja glorificado!!!

    ResponderExcluir

Adoração Livre

Viver com Deus é sempre um privilégio desde que entendamos o porque de nossa existencia... Desde o nosso nascimento um propósito já existia no coração de Deus: Ser adorado por nós!! Razão simples que me leva a pensar "Senhor, só pra te adorar foi que eu nasci... se isso eu não fizer, pra que existir!?", a vida passa ser sem graça e sem sentido quando estamos longe da nossa fonte de vida que é Jesus... ahh, mas quando não existem barreiras entre nós e o Senhor podemos fluir em adoração, uma adoração livre!!