Meu Ministério

Quem sou eu

Minha foto
Adrielle C. A. Ribeiro, nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo no dia 10 de Novembro de 1987. Filha de Ricardo e Déborah, tem 1 irmão mais novo, Felipe. Nascida e criada em lar cristão, desde muito nova já estava envolvida com ministério de música na igreja onde seu pai era pastor. Cantando, tocando ou até mesmo dançando a música sempre foi muito presente em sua vida. Desde muito cedo as aulas de teclado e canto já eram parte da rotina!Sempre influenciada pela música do ministério de louvor Diante do Trono, ainda adolescente nasce o sonho de estudar no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono, um dos maiores objetivos a ser conquistados! Hoje, aos 22 anos, formada pela Universidade Metodista em Piracicaba no curso de Letras com Habilitação em Inglês, sonha e ora para que todos os planos de Deus venham a se cumprir no tempo exato. Maior objetivo: Ser uma mulher segundo o coração de Deus!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Parabénss Amiga!!



Sabe aquela pessoa que está sempre por perto seja em momentos bons ou ruins??
Sabe quando você se sente triste mas pode contar com um abraço amigo??

Sabe aquela pessoa que você tem certeza que pode chamar quando precisa??

Ela é assim e hoje, no seu aniversário, queria deixar registrada minha gratidão a Deus pela amizade sincera que um dia nasceu e hoje podemos desfrutar!!

Amiga, muitoo obrigada por estar sempre presente... mesmo com as diferenças que sabemos existir, os arranca rabos que muitas vezes acontecem, sua amizade é essencial pra mim!

Parabéns, muitossss anos de vida e que o Senhor cumpra sobre tua vida todas as promessas que um dia Ele proferiu a teu respeito. Quero estar sempre ao seu lado para ve-las sendo cumpridas! Uma a uma!!

Aproveite seu dia!


Amoooo vc,

Dri

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiii!!! Que linda!
    Fiquei super emocionada amiga!!!
    Um super presente de aniversário!
    Muito obrigada pela sua amizade, pelo seu amor...
    Amei! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da homenagem!!!!
    Muito bonita!!!
    Gostei do Blog tambem ficou muito legal parabens...

    ResponderExcluir

Adoração Livre

Viver com Deus é sempre um privilégio desde que entendamos o porque de nossa existencia... Desde o nosso nascimento um propósito já existia no coração de Deus: Ser adorado por nós!! Razão simples que me leva a pensar "Senhor, só pra te adorar foi que eu nasci... se isso eu não fizer, pra que existir!?", a vida passa ser sem graça e sem sentido quando estamos longe da nossa fonte de vida que é Jesus... ahh, mas quando não existem barreiras entre nós e o Senhor podemos fluir em adoração, uma adoração livre!!