Meu Ministério

Quem sou eu

Minha foto
Adrielle C. A. Ribeiro, nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo no dia 10 de Novembro de 1987. Filha de Ricardo e Déborah, tem 1 irmão mais novo, Felipe. Nascida e criada em lar cristão, desde muito nova já estava envolvida com ministério de música na igreja onde seu pai era pastor. Cantando, tocando ou até mesmo dançando a música sempre foi muito presente em sua vida. Desde muito cedo as aulas de teclado e canto já eram parte da rotina!Sempre influenciada pela música do ministério de louvor Diante do Trono, ainda adolescente nasce o sonho de estudar no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono, um dos maiores objetivos a ser conquistados! Hoje, aos 22 anos, formada pela Universidade Metodista em Piracicaba no curso de Letras com Habilitação em Inglês, sonha e ora para que todos os planos de Deus venham a se cumprir no tempo exato. Maior objetivo: Ser uma mulher segundo o coração de Deus!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nova perspectiva

"Talvez Deus permita que pessoas diferentes venham pra nossa vida pra que elas vejam as coisas com perspectivas diferentes e nos ajude a olhar por um ângulo ainda não visto. Assim, temos possibilidade de fazer acontecer o que ainda não aconteceu."

Creio de tdo coração que todas as coisas tem um propósito e que tudo coopera para o bem daqueles que O amam.... Cheguei a conclusão de que nada acontece por acaso e ninguem entra em nossa vida por uma simples coincidencia. A realidade é que pra tudo Deus tem Seus caminhos (que são maiores que os nossos) e por isso as vezes é tão dificil ver com os olhos Dele.

Nossas diferentes situações, realidades, contextos familiares, nos permitem viver experiencias que somadas e compartilhadas integram a vida complexa do ser humano, do ser gente. Uma vez aprendi que uma das causas de Deus permitir nosso sofrimento é com o propósito de nos tornar fortes e futuramente sermos arvores que darão sombra para outras pessoas. Muitas vezes nossos problemas, nossas dores momentaneas serão balsamo pra outros corações desesperançosos, abatidos e oprimidos. Por isso Deus nos permite o acesso um a vida do outro.

Quantas vezes passamos por situações que nos trazem dor, angustia... e com tantoo amor Ele mesmo nos traz aqueles que poderão nos mostrar que se a luta ainda não acabou, é porque ainda não chegou no fim! Se a situação ainda não foi resolvida é porque há um caminho que pode nos levar a solução... nem sempre descobriremos esse caminho sozinhos, mas juntos podemos ver o mais distante possivel, com visoes de aguias!

Se queremos ver acontecer o que nunca aconteceu, eh necessário agir de maneira que nunca tenhamos agido antes.

Que nesse momento vc se sinta encorajado a agradecer ao Senhor pelas pessoas que entram, entraram ou ainda entrarão em sua vida! Agradeça a Deus por esses vasos que ja te abençoaram ou ainda abençoarão! Olhe com os olhos do Senhor... seja a diferença e permita-se ver cm novas perspectivas de vida...

Ande pela força do Senhor, viva pelas Suas promessas... mate a cada novo dia um leão! A unção de Deus está sobre voce... vc eh capaz!

Deus abençoe e nos faça ver como as aguias!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoração Livre

Viver com Deus é sempre um privilégio desde que entendamos o porque de nossa existencia... Desde o nosso nascimento um propósito já existia no coração de Deus: Ser adorado por nós!! Razão simples que me leva a pensar "Senhor, só pra te adorar foi que eu nasci... se isso eu não fizer, pra que existir!?", a vida passa ser sem graça e sem sentido quando estamos longe da nossa fonte de vida que é Jesus... ahh, mas quando não existem barreiras entre nós e o Senhor podemos fluir em adoração, uma adoração livre!!