Meu Ministério

Quem sou eu

Minha foto
Adrielle C. A. Ribeiro, nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo no dia 10 de Novembro de 1987. Filha de Ricardo e Déborah, tem 1 irmão mais novo, Felipe. Nascida e criada em lar cristão, desde muito nova já estava envolvida com ministério de música na igreja onde seu pai era pastor. Cantando, tocando ou até mesmo dançando a música sempre foi muito presente em sua vida. Desde muito cedo as aulas de teclado e canto já eram parte da rotina!Sempre influenciada pela música do ministério de louvor Diante do Trono, ainda adolescente nasce o sonho de estudar no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono, um dos maiores objetivos a ser conquistados! Hoje, aos 22 anos, formada pela Universidade Metodista em Piracicaba no curso de Letras com Habilitação em Inglês, sonha e ora para que todos os planos de Deus venham a se cumprir no tempo exato. Maior objetivo: Ser uma mulher segundo o coração de Deus!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Amor que constrange...

São 5:30 am.... Estou desperta desde as 4:30 depois de mto lutar contra o sono e algo que me impedia de levantar criei coragem e fui tomar agua... que resultou em uma passadinha ao banheiro para lavar o rosto e em seguinda a um estranho impulso a abrir o guarda roupa e começar a ler um livro... "Deus do céu são apenas 4:30 da madrugada! Eu quero dormir!". Mal sabia que tudo era cuidado de Deus comigo. A cada pagina sendo lida Seu amor me constrangia mais.
É interessante como somos levados por um impulso a acreditar que somos melhores que os outros, que temos algo de especial que nos diferencia quando na realidade estamos todos na mesma situação: Tdos precisamos ter os pés lavados e enxutos por Ele. Se assim não for, não somos dignos Dele.
Temos a facilidade de apontar para os defeitos e limitações do utro, mas nunca olhamos pra nós mesmos. Nos tornamos muito justos em nossas atitudes, certos aos nossos olhos... Não vemos razões para que o outro tenha os pés lavados... "Ahh Senhor, olha tdo que fulano faz ou deixa de fazer... ele não merece que os pés sejam limpos... são eles quem devem lavar os Seus pés..." quando docemente e amorosamente podemos ouvi-Lo responder: "é verdade Filho, ele não merece... mas vc tb não e mesmo assim o faço porque os amo de maneira eterna!"
Deus, de onde sai tanto amor!? Pq comigo que não mereço por mais que pareça justo aos meus olhos tantas vezes?
O seu amor de maneira doce me cnvidou a tirar a trava dos meus olhos, parar de olhar e justificar os erros e limitações dos outros e a começar olhar mais pra mim. Parar de olhar se o outro levantou e pegou a toalha para lavar-Lhes os pés enquanto eu tambem permaneci sentada sem me posicionar. Eu não fiz, mas Jesus fez.
Ele me cura e me limpa todos os dias... Ele me perdoa e me ama não por merecimento mas por escolha. Ele escolheu me amar e me perdoar mesmo sabendo que certamente eu pecaria e escolheria fazer o que é mau novamente... Não importa, Ele não deixou de me amar. Não desistiu de mim.
A verdade é que nunca é tarde para reconhecermos quem Ele é em nós e por nós. Como seu amor nos convida a ver e desfrutar do seu sacrificio na cruz... Alto preço pago. Preço de sangue por mim e por vc!

Seja encorajado a se lançar em Suas mãos!

Em Seus Ombros - http://www.youtube.com/watch?v=sZr7jBq7ozs
Livres para Adorar

O meu espírito quer voar
mas este corpo quer ficar
o Teu amor quer me elevar
mas este corpo me segurar

Mas carregado nos ombros da misericórida
eu sou levado até os portões dos céus

E digo assim:
Eu reconheço que a salvação vem pelo filho
Filho de Deus
graça que eu nao compreendo mas que bem sei, sei que preciso
Leva-me pelas mãos!

Não me curvar aos ídolos
não faz de mim um justo
Anunciar Tua verdade
não faz de mim um digno

Mas carregado nos ombros da misericórdia
Eu sou levado até os portões dos céus!

E digo assim:
Eu reconheço que a salvação vem pelo filho
O filho de Deus
Graça que eu não compreendo mas que bem sei
Sei que preciso
Leva-me pelas mãos!

2 comentários:

  1. Oi Dri, muuuuuito bom o seu post... Parabéns!
    Realmente a gte tem que aprender a olhar pra nós mesmos e enxergar aquilo que precisamos mudar!
    Vc é corajosa de acordar as 4:30h. Nem se eu perdesse o sono teria coragem de levantar... Ficaria irado.. hehehehehe!
    bjsssss
    www.portodaavida.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Vai entender o amor de Deus! Estejamos nós cansados, vencedores ou tristes, fortes ou prostrados em crise... os braços do Senhor nunca se fecham. O coração dEle ainda nos ama, o Teu olhar nao nos ignora (parafraseando uma música abençoadissima de thiago grulha). Como no livro de Romanos 8 a música diz: "Nada poderá nos separar do amor de Deus". Mesmo imerecedores Ele nos ama! Glórias a Ele e todo louvor e honra sejam dadas a Ele.
    Lucas Ferreira

    ResponderExcluir

Adoração Livre

Viver com Deus é sempre um privilégio desde que entendamos o porque de nossa existencia... Desde o nosso nascimento um propósito já existia no coração de Deus: Ser adorado por nós!! Razão simples que me leva a pensar "Senhor, só pra te adorar foi que eu nasci... se isso eu não fizer, pra que existir!?", a vida passa ser sem graça e sem sentido quando estamos longe da nossa fonte de vida que é Jesus... ahh, mas quando não existem barreiras entre nós e o Senhor podemos fluir em adoração, uma adoração livre!!