Meu Ministério

Quem sou eu

Minha foto
Adrielle C. A. Ribeiro, nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo no dia 10 de Novembro de 1987. Filha de Ricardo e Déborah, tem 1 irmão mais novo, Felipe. Nascida e criada em lar cristão, desde muito nova já estava envolvida com ministério de música na igreja onde seu pai era pastor. Cantando, tocando ou até mesmo dançando a música sempre foi muito presente em sua vida. Desde muito cedo as aulas de teclado e canto já eram parte da rotina!Sempre influenciada pela música do ministério de louvor Diante do Trono, ainda adolescente nasce o sonho de estudar no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono, um dos maiores objetivos a ser conquistados! Hoje, aos 22 anos, formada pela Universidade Metodista em Piracicaba no curso de Letras com Habilitação em Inglês, sonha e ora para que todos os planos de Deus venham a se cumprir no tempo exato. Maior objetivo: Ser uma mulher segundo o coração de Deus!

sábado, 16 de outubro de 2010

Sim, Deus cuida!


Genteeeee que bom é servir ao Senhor!!

Motivos de gratidão tem brotado do meu coração! Estava pensando sobre o cuidado superabundante de Deus em minha vida... em cada área que muitas vezes posso chegar a pensar que Ele se esqueceu quando na realidade o melhor está por vir bem a minha frente... Penso sobre Ele saber o passado, presente e futuro de paz que a biblia diz que o Senhor tem apesar de todos os medos e ansiedades que possam permear meu coração.
Quando aprendemos a esperar, desfrutamos o melhor do que há pra nós... Posso dizer que hj tenho vivido o melhor Dele na minha vida profissional. Sinto que fui colocada com um proposito dentro de um lugar onde há densas trevas para que a luz que habita e resplandece em mim possa brilhar e fazer diferença... sei que nada é por mérito meu, tdo é pela graça de Deus!
Dessa maneira tb posso confiar que todas as coisas que sonho ou preciso também estão sendo cuidadas por Ele nos mínimos detalhes... minha vida sentimental, emocional e tdas as demais áreas estão sendo preparadas como um livro precioso onde o proprio Deus escreve a história :D
Há também os momentos em que nosso desejo em servir e obedecer se faz muito grande e temos medo de errar e colocar os planos do Senhor abaixo... minha oração é pra que Ele sempre me ensine a ver os sinais de suas respostas para que eu nao morra na praia enquanto foi enviado barcos, elicopteros e outros meios enquanto eu apenas esperava que Ele viesse me "salvar" da maneira como EU achava que era o correto!

Ahhh que Deus lindo neh!!??? Que você tb possa se lembrar que Ele cuida, zela, vela, planeja e desenha uma linda história de amor, de profissionalismo, de alegria e todos os pensamentos de paz pra vc tb!!

Obrigada por visitar o blog e seja cada dia mais edificado lembrando que sim, Ele cuida de você!

http://www.youtube.com/watch?v=Xhk2dZr6Ew0

Bjos!!

domingo, 3 de outubro de 2010

Tratamento de Deus


Oi pessoal... quanto tempo sem postar! Sinto mto pela demora e peço desculpas a quem sempre acessa... prometo tentar ser mais presente por aqui!!! rs


Minha vida está uma loucura por conta do novo emprego, faculdade... praticamente tenho morado em Piracicaba 3 vezes na semana... sinta falta da minha casa de verdade mas tenho procurado em nada reclamar pois em todas as coisas tenho visto a mão do Senhor a me sustentar e me conduzir por onde quer que eu precise passar!!


Muitas coisas novas, mtas coisas surpreendentes... o que mais me constrange é o amor de Deus atraves de pessoas que me cercam e querem meu bem. Deus tem me ensinado do Seu cuidado e mostrado como e porque Ele deseja que eu seja tratada... o fato é simples: ser curado para curar.

Como é que podemos abençoar outras vidas sem antes passarmos pelo processo de cura? Como podemos ser mentores, auxiliadores de quem precisa se não sabemos como é o caminho para a vitória!? São nos momentos de intensa dor que Deus nos mostra seu cuidado... é quando não nos sentimos dignos de tanto amor que com muita ternura Ele diz: "Deixa eu te curar!".


Como é bom ser constrangida pelo amor de Deus... Que você também possa se sentir encorajado a buscar esse amor... esse cuidado e cura pra sua vida! Jesus pagou preço de cruz pra que pudessemos viver em liberdade e novidade de vida :D

Deleite-se na presença Dele...

Coma e beba do banquete preparado pra vc...


Seja edificado!


Com carinho,


Dri

Adoração Livre

Viver com Deus é sempre um privilégio desde que entendamos o porque de nossa existencia... Desde o nosso nascimento um propósito já existia no coração de Deus: Ser adorado por nós!! Razão simples que me leva a pensar "Senhor, só pra te adorar foi que eu nasci... se isso eu não fizer, pra que existir!?", a vida passa ser sem graça e sem sentido quando estamos longe da nossa fonte de vida que é Jesus... ahh, mas quando não existem barreiras entre nós e o Senhor podemos fluir em adoração, uma adoração livre!!