Meu Ministério

Quem sou eu

Minha foto
Adrielle C. A. Ribeiro, nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo no dia 10 de Novembro de 1987. Filha de Ricardo e Déborah, tem 1 irmão mais novo, Felipe. Nascida e criada em lar cristão, desde muito nova já estava envolvida com ministério de música na igreja onde seu pai era pastor. Cantando, tocando ou até mesmo dançando a música sempre foi muito presente em sua vida. Desde muito cedo as aulas de teclado e canto já eram parte da rotina!Sempre influenciada pela música do ministério de louvor Diante do Trono, ainda adolescente nasce o sonho de estudar no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono, um dos maiores objetivos a ser conquistados! Hoje, aos 22 anos, formada pela Universidade Metodista em Piracicaba no curso de Letras com Habilitação em Inglês, sonha e ora para que todos os planos de Deus venham a se cumprir no tempo exato. Maior objetivo: Ser uma mulher segundo o coração de Deus!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Obedecer...

Pessoal, boa noite!!

Hoje compartilho com vocês um texto que meu irmão escreveu após voltar do encontro de homens.
Espero que sejam edificados!

Beijos!!


Obediência

Estava pensando em meu quarto sobre um assunto que sempre é tocado: OBEDIÊNCIA.

Quando desobedecemos aos nossos pais, automaticamente entristecemos a Deus. Agimos como pessoas tolas, achando que podemos lidar com as nossas próprias dificuldades ou acreditando que iremos conseguir resolver tudo sozinho...PURA ILUSÃO!!!

Diversas vezes não consultamos a Deus sobre o que fazer, o que falar ou como agir, e acabamos nos dando muito mal. Usando de simbologia é como se nós déssemos um tiro no escuro ou então corrêssemos sem direção, pensando que somos independentes e queremos fazer do nosso jeito.

A verdade é que nós não somos nada... Nada sem Deus em nossas vidas!!! Temos que aprender que nós somos dependentes de Deus e entender que isso é excelente, saber que Ele provê todas as coisas pra nós.

Ai você me pergunta: “por que acontecem tantas coisas ruins?!?!”

Nós pagamos pelos pecados que cometemos, pois Deus é justo e nada mais é que a conseqüência de nossos erros... Nada na vida é por acaso, mas sim sempre tem um plano, um objetivo a ser cumprido! Quando você é Obediente, você se torna uma pessoa de um caráter diferenciado, de uma excelente educação, e somos vistos pelos outros como pessoas boas que merecem respeito!

Nas nossas orações temos de pedir para que Deus venha com a sua misericórdia e seu amor, que Ele nos molde conforme o querer Dele, e que possamos ser instrumentos de bênçãos na vida dos outros, porque quando somos obediente, Deus nos dá pleno poder para ganhar almas para Ele.

Então sejamos obedientes, declaramos total dependência a Ele e que possamos sempre, sempre, sempre escutar a voz e inclinar nossos ouvidos aos céus...

Deus Abençoe Vocês,

Felipe Amaral

terça-feira, 13 de julho de 2010

Encontrando Deus em meio a escuridão

"E te darei os tesouros das escuridades e as riquezas encobertas, para que possas saber que eu sou Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome!" - Is 45.3
Já parou pra pensar no que a biblia nos fala sobre Deus estar em tdos os lugares? Se Ele está em toda parte, significa que Ele também se encontra em meio a escuridão. Não àquela escuridão que vem do mau, de trevas... mas no lugar escuro onde não temos segurança pra andar sem apoio, onde ão conseguimos nos localizar e precisamos dar passos bem curtos por não saber exatamente onde é que estamos pisando.
Deus é assim, tão sábio, tão lindo que até em nossos momentos de escuridão, que são nossas dores, nossas ansiedades, nossas renuncias, Ele quer nos ensinar a caminhar com Ele.
Confesso que tenho vivido um processo muito dolorido em minha vida sobre ansiedade... ahh como dói esperar o tempo de Deus pras coisas acontecerem! Quando olho e não encontro o que procuro, quando sei que há promessas tão grandes que um dia se cumprirão mas que no momento parece impossivel de se tornar real, quando todas as situações me dizem que não e a Sua voz encoraja a prosseguir!
Não tem sido fácil renunciar tdos os dias minhas vontades, meus sonhos, meus projetos... Mas de todo o meu coração, quero viver o que Deus tem de melhor porque sei que a sua vontade é boa, perfeita e agradável! Ele tem sido tão fiel, mesmo quando escolho entristecer Seu coração! O amor do Pai não muda e não diminui. Ele escolheu e escolhe nos amar todos os dias e isso é o que me encoraja a continuar andando, mesmo que na escuridão com paz, por saber que Suas mãos jamais me deixarão cair ou vacilar! Crendo em tdo tempo que ainda em lugares ou situações onde não consigo enxergar claramente, Ele quer me ensinar a caminhar ao encontro da Sua luz!
Que você também seja encorajado a perceber o cuidado de Deus em meio a sua escuridão!
Beijos!
Tudo que eu Preciso
Nívea Soares
Da-me a visão da Tua glória
Da-me a visão de quem Tu És oh Deus
Abre os meus olhos pra que eu possa ver
que é de Ti somente que eu preciso
Tira o meu prazer por este mundo
mostra-me o prazer de estar contigo oh Pai
Preciso tanto ver com os Teus olhos
vem me envolver com Teus braços!
Faz-me morrer pra mim mesmo
ajuda-me a viver para Ti
Faz-me entender que és tudo que eu preciso
eu sou Teu e Tu és meu,
Senhor!

sábado, 3 de julho de 2010

Para refletir


Pessoal... desculpem a demora!! Só hoje me dei conta que já não escrevo há 1 semana!!
Gostaria pensar um pouco sobre as nossas vitorias e perdas... confesso que ainda estou aprendendo a lidar com isso! Acabamos de sair de uma fase muito palpável, perdemos o HEXA... agora todo mundo cai matando em cima do Dunga, mas se pararmos pra pensar um pouco, durante esses 4 anos junto com a seleção brasileira poderemos ver as 42 vitórias de 60 jogos!! Apenas 6 perdas e 12 empates... Vencemos a Copa das confederações me 2009 e a Copa America em 2007, não ouvimos a respeito disso... mas ouvimos e ouviremos ainda mais sobre a derrota e desclassificação na Copa do Mundo de 2010!!
Assim como o aconteceu com o Dunga, essa situação também é real em nossa vida. Não importa se você acertar 98% das vezes, o que sempre chamará atenção serão os 2% de erro pelo qual você passou... é a lei!! Somos sempre cobrados pelas nossas falhas mas nunca reconhecidos e enaltecidos pelos acertos.
O que vale pensarmos hoje é que Deus não nos trata dessa maneira. É claro que Ele vê quantas vezes caímos, mas antes disso, está muito mais preocupado em ver quantas vezes seremos capazes de levantar e acenar clamando pelo seu socorro.
Por esse amor sobrenatural, Ele não foca em nossos erros e faltas, mas nos ajuda, nos auxilia para que possamos crescer cada dia mais e sempre focados em fazer o que é o certo.
Queria te encorajar hoje a perceber todas as faltas e erros que você já viveu... assim como tambem analisar todos os acertos! O que pesa mais??
Que sejamos sempre ensináveis, dessa maneira alcançaremos os 100% em tudo o que fizermos!
Seja desafiado a ouvir a voz e direção de Deus! Ele sempre sabe o que é o melhor!!

Bjs a tdos!
Os jogos não foram lá essas coisas, mas as companhias sempre demais!!





Adoração Livre

Viver com Deus é sempre um privilégio desde que entendamos o porque de nossa existencia... Desde o nosso nascimento um propósito já existia no coração de Deus: Ser adorado por nós!! Razão simples que me leva a pensar "Senhor, só pra te adorar foi que eu nasci... se isso eu não fizer, pra que existir!?", a vida passa ser sem graça e sem sentido quando estamos longe da nossa fonte de vida que é Jesus... ahh, mas quando não existem barreiras entre nós e o Senhor podemos fluir em adoração, uma adoração livre!!